26 de julho de 2012

SORTEIO MAKE SHOP

Oi Divas!!!

Hoje vim aqui relatar um fato inédito em minha vida!!
GANHEI UM SORTEIO!!!!!

Há algum tempo conheci um blog (Make Shop), com conteúdos semelhantes ao nosso Olhos de Diva, e logo passei, sempre que podia, da uma passadinha no blog (Make Shop). Lançou um sorteio e claro que a mocinha aqui quis participar, mas admito, participei do sorteio como participo dos outros, achando que diante a tantos participantes seria muita sorte eu ganhar.

O sorteio foi realizado dia 22/07, na semaninha mais pesada pra mim, entre cursos, visitas, trabalhos e aperreios para as coisas darem certo ao seu tempo. E hoje, no ultimo dia do prazo, estava eu lendo uma noticia muito triste, que acho melhor não falar neste post (Caso Cinthia - Tibau), quando vejo um aviso da pagina do facebook do blog informando que hoje seria o último dia para a sorteada entrar em contato e informar seus dados.

Bateu aquela curiosidade, mas ainda com a certeza que não seria a mocinha aqui, pois se fosse o caso, essa informação seria mostrada em minhas notificações da minha página. Mas para minha surpresa lá estava meu nome... todo destorcido por causa do acento no primeiro "I" do meu nome (motivo pelo qual o facebook ESQUECEU de me avisar).


Fiquei tão nervosa, tão ansiosa... que não sabia nem o que fazer? kkkkkk
Mas Graças a Deus, deu tudo certo! E hoje MUDA tudo, tô começando a criar fé que também posso ganhar, hehehe

Então, SUPER RECOMENDADO o blog (Make Shop), conheçam o blog, o conteúdo e PARTICIPEM DOS SORTEIOS que há de vir.



Endereços:
Blog: Make Shop
Facebook : Make Shop

Obrigada Carol pela Atenção e Carinho!!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!