14 de março de 2012

ESMALTE DA SEMANA - INGLESINHA

Oi Divas!!!

Já fazia um bom tempo que não postava o "Esmalte da Semana" ... mas minhas unhas estavam uma vergonha.
E verdade seja dita continuam! Mas como eu tive tanto trabalho tentado algo que deu meio certo, resolvi postar mesmo assim.

Me diz o que acharam? Me mandem fotos de passo a passo... ME ENSINA POR FAVOR!!!


1 - Duas camadas de "Plano Perfeito" da Colorama (cintilante);
2 - Estilo inglesinha com "Pink-Pong" da Beauty Color (neon);
3 - Cobri tudo com "Glitter Prata" da Colorama (artística) - resolvei colocar porque não saiu como eu queria e o brilho cubriu o que eu não sabia fazer kkkk;
4 - Cobertura e Secante "Nail Experts" da Avon.

RESULTADO:



0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!