25 de fevereiro de 2011

BRIGADEIRÃO

Oi Divas!!!

Primeiro, queria mais uma vez pedir desculpa pela ausência, mas agora está cada vez mais difícil aparecer por aqui, estou sendo aterrorizada pela estressante MONOGRAFIA.
Sem contar que está aparecendo MIL planos e ZERO de dinheiro, e isso está me deixando louca e desanimada.

Bem, estou cheia de novidades: Formatura, Casamento de meu irmão, beleza, enfim, só me falta tempinhos para postar aqui. Mas espero uma calmaria depois que entregar o projeto e aí corro até aqui.

Mas hoje, para fugir desse estresse nada melhor que um brigadeirão. Muito gostoso e muito chocolate.
Como eu disse, meu irmão casou e agora sou só eu e meus pais. Então... engordei uns mil kg já que comi sozinha (dei uns pedacinhos p/ jr... mas foi pequeninho! heheh)

BRIGADEIRÃO



INGREDIENTES:

- 2 colheres (sopa) de margarina
- 2 xícaras (chá) de chocolate em pó
- 2 latas de leite condensado
- 2 latas de creme de leite
- 6 ovos
- 8 colheres (sopa) de açúcar
Obs.: Receita dobrada, já que a forma daqui de casa é muito grande.

MODO DE PREPARO:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar uma mistura bem homogênea. Despeje em uma fõrma untada com margarina e leve ao forno médio pré-aquecido até ficar firme. A fôrma deve está em banho-maria. (Não se assuste se demorar muito a ficar no ponto - depende muito do forno).
Quanto pronto, desenforme ainda morno e salpique chocolate granulado e leve para gelar.

1 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

casamento do seu irmão?
fávio vai casar?

lillian, minha filha, vc vai ficar pra titia mesmo? huahauhkkkk

amore, me conte tudo! pq eu tou pegando tudo pra saber o q dá pra fazer. provavelmente não farei nada, mas.... enfim, não nos privemos de idéias! hueheheh

xeru

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!