13 de outubro de 2010

CÂNCER DE MAMA

Oi Divas!!!

Avon Pensando em Você!


O esforço para reduzir o número de mortes por câncer de mama é uma das grandes causas globais da Avon. Com o nome de Avon Breast Cancer Crusade, a ação teve início em 1992.



Mobilizações como a brasileira acontecem em mais de 50 países nos mais de 100 mercados onde a Avon atua. Nos Estados Unidos, sede da empresa e da Avon Foundation, são realizadas grandes caminhadas, com alto potencial de arrecadação para a causa.

A campanha Um Beijo pela Vida mudou de nome e passa a se chamar Avon Contra o Câncer de Mama. Trata-se de uma nova fase na atuação do Instituto Avon pela diminuição dos índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil.

A mudança de nome foi estruturada visando a integração visual com o conjunto de ações globais da Avon, além de trazer maior clareza sobre o foco da campanha.


A dinâmica da arrecadação é a mesma. Mas já no ano de 2008, o Instituto Avon passou a financiar a construção e aparelhamento de centros de prevenção, com capacidade para oferecer a usuárias do SUS, em um mesmo local, os exames necessários para descobrir precocemente o câncer de mama – e, assim, oferecer maior chance de cura.


Uma prévia dessa linha de trabalho ocorreu com a doação de R$ 6 milhões para a criação de um centro dedicado inteiramente à prevenção de câncer, dentro do complexo do Hospital de Câncer de Barretos. O centro terá uma ala exclusiva para o câncer de mama e atenderá mulheres vindas de todo o Brasil. A inauguração está prevista para dezembro de 2009.


A Avon, sempre ao lado da mulher em suas conquistas, suas mudanças e sua história, não poderia deixar de abraçar essa causa. Por meio da campanha Avon Contra o Câncer de Mama, coordenada pelo Instituto Avon, faz um alerta a toda a sociedade: o câncer de mama pode ser curado, mas descobri-lo cedo é fundamental.



Para maiores informações  entre no site:

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!