20 de abril de 2010

ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO

Oi Divas!!!
AS MULHERES ADORAM SE REIVENTAR
Em um momento são glamurosas, no outro sedutoras, discretas ou irreverentes. E quando pensam em renovar o estilo, a primeira atitude é mudar a cor dos cabelos!
Entendendo como ninguém os desejos das mulheres, a Avon inova mais uma vez ao lançar Advance Techniques Coloração Creme Permanente.
Tecnologia
Os micropigmentos da coloração Avon passam por um processo de cristalização que os deixa menores e mais puros. Com isso:
- Os micropigmentos penetram com mais facilidade no fio, permitindo o uso de uma baixa concentração de amônia, que ajuda a presevar o cabelo.
Resultado:
- Cor intensa, uniforme e duradora.
- Perfeita cobertura dos fios brancos.
Advance Techniques Coloração Creme Permanente conta com o sistema Salon Dual Care, que proporciona aos cabelos tratamento antes, durante e após a coloração.
Tratamento Protetor Pré-Coloração
Cobre as áreas danificadas dos cabelos com uma camada protetora que impermeabiliza o fio, evita o ressecamento e garante a distribuição uniforme da cor.
Os cuidados durante a coloração ficam por conta dos micropigmentos cristalizados especiais que permitem que a cor penetre mais profunda e facilmente nos fios, para proporcionar cor intensa e duradoura, com perfeita cobertura dos fios brancos.
Tratamento Pós-Coloração
Contém o complexo Hidra-Karité, formado por polímeros condicionadores. É um poderoso hidratante que trata cada fio, mantendo os cabelos brilhantes, macios, sedosos e com a cor viva por mais tempo.
O produto possui ainda Filtro UV e uma fórmula cremosa que não escorre e é de fácil remoção.




O kit contém:
• 1 tratamento protetor pré-coloração, 15 g;
• 1 frasco aplicador com loção reveladora, 70 ml;
• 1 tubo de coloração creme permanente, 47 g;
• 1 tratamento pós-coloração, 20 g;
• 1 folheto explicativo;
• 1 par de luvas profissionais.


Para maiores detalhes acesse o site Coloração Avon


De fato, eu gostei muito da coloração Avon, ela escondeu sim os cabelos brancos, deixou os cabelos cheirosos após retirar a tinta, e comprei a caixinha da tinta e obtiver exatamente o mesmo resultado esperado. Mesmo sem os cuidados necessários, a tinta permaneceu com a mesma cor. Outros fatores possitivos são as luvas de borracha, que não deixam a tinta manchar nossas unhas; o creme não escorre e não embaraça os cabelos; deixam os cabelos super brilhantes e macios.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!